As sete ondas que atrairão sorte para 2019

Algumas pessoas acreditam que a sorte existe. Eu também acredito. No entanto, está comprovado que quando criamos um ambiente favorável para recebê-la nos deparamos com a boa Sorte.


Existe algumas regras para criarmos a boa sorte. O autor @alexrovira descreve em seu best seller mundial “A boa sorte “ algumas regras para alcançarmos a tão sonhada Sorte.


A primeira regra é que ela é criada por você e que você precisa decidir buscá-la. Além disso precisamos criar circunstâncias favoráveis para que ela permaneça. Portanto, se você acredita que pular as sete ondas vai te trazer sorte, faça seu ritual normalmente e acrescente as dicas abaixo que com certeza irá atrair a Boa sorte.


Primeira Onda - Acreditar
Acredite nos seus sonhos. Se você acredita, o universo achará uma forma de trazer até você.


Segunda onda - Definir o objetivo.
Transforme seus sonhos em objetivos. Posso citar um exemplo. Você tem um sonho de viajar pelo mundo. Transforme em objetivo. Exemplo: Em 2019 conheci dois países: Inglaterra e Espanha. Viajar pelo mundo = sonho. Conhecer dois Países = objetivo.


Terceira onda - Ser específico.
Seja específico. Defina exatamente o que quer. Se você deseja um carro, defina o modelo, a marca e o valor.


Quarta onda - Estabelecer prazo para conquistar o objetivo.
É importante definir o prazo para que o cérebro registre essa data e também para que você possa desenvolver ações práticas no sentido de viabilizar.


Quinta Onda - Controle seus gastos.
Nunca, never, jamais gaste mais do que ganhe. Tenha um controle de quanto você ganha e quanto você gasta. Descontrole financeiro descontrola as outras áreas, principalmente a emocional.


Sexta Onda - Invista em Você
Ganhar mais está diretamente ligado ao crescimento pessoal. Mesmo sendo autônomo.


Sétima Onda - Parta para a ação.
Dê o primeiro passo em direção a sua meta. O que você pode fazer hoje, diferente do que tem feito até agora irá te levar mais próximo da sua meta?


Se estiver próxima ao mar pule as sete ondas também. (Eu vou pular), E acrescente as dicas acima. No final de 2019 você terá muitas coisas boas para contabilizar. Um beijo e Feliz 2019.

31 dezembro 2018 14:19

Compartilhar

Comentários

Instagram